Linha de Suínos Temperados COWPIG/JIMMY OGRO

Linha de Suínos Temperados COWPIG/JIMMY OGRO

 

DICAS & DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Linha de suínos temperados Cowpig/Jimmy Ogro

 


Preciso acrescentar tempero nos cortes suínos temperados?
Não, o corte já vem com o tempero na medida exata, você não deve acrescentar sal. Caso deseje você pode utilizar acompanhamentos que sua imaginação ou experiência permitirem, ou ainda pode utilizar as dicas de receitas que
colocamos a disposição neste site.


Posso congelar os cortes resfriados para preparar posteriormente?
R. Sim, os cortes resfriados cowpig nunca foram congelados, portanto não irão perder suas propriedades essenciais.


Por quanto tempo posso manter congelados esses cortes?
R. Aconselhamos o congelamento pelo período máximo de 6 meses em congeladores residenciais. Portanto mesmo que tenha ultrapassada a data de vencimento como resfriado, essa carne estando congelada, pode ser consumida pelo
período de até 6 meses após a data de produção.


Qual o melhor método para descongelamento da carne?
R. Sempre que possível retire a carne no dia anterior do congelador e coloque na parte inferior da geladeira, no dia seguinte essa carne estará descongelada de maneira que irá manter suas melhores características e propriedades. Porém, caso necessite, se não deu tempo ou esqueceu de retirar no dia anterior, não tem problema, os métodos mais comuns são, colocar a embalagem ainda lacrada em uma bandeja com agua em temperatura ambiente. Essas são as duas formas mais comuns para se descongelar um corte, seja este temperado ou in natura.

 

Quais os métodos de preparo dos cortes temperados? 

• Nós desenvolvemos cortes pensando na praticidade e versatilidade de preparo, portanto os cortes temperados resfriados Cowpig podem ser preparados tanto em forno como em grelha ou panela. Conheça algumas de nossas receitas, use a imaginação e desfrute das diversas possibilidades de preparo.

 


PREAQUEÇA O FORNO POR 10 MINUTOS EM TEMPERATURA ALTA (250°C). COLOQUE A PICANHA SUÍNA TEMPERADA COWPIG COM A CAMADA DE GORDURA PARA CIMA EM UMA ASSADEIRA UNTADA COM AZEITE E CUBRA COM PAPELALUMÍNIO. APÓS REMOVER O PAPEL-ALUMÍNIO, DEIXE DOURAR POR MAIS 15 A 20 MINUTOS.

 

 

Categorias

Buscar no blog

Inscreva seu email

Preencha todos os campos! Enviando... Email inscrito com sucesso

Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegado, você concorda com estas condições.