Como preparar o Melhor Hambúrguer Smash e Slide

Como preparar o Melhor Hambúrguer Smash e Slide

Como preparar o melhor Hambúrguer Smash e Slide 

 

A Cowpig Trouxe o Grande Chef Thiago Beneton Gil, Especialista em Hambúrguer para mostrar dicas no preparo dos novos modelos de Hambúrguer que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos e vem como nova tendência para o mercado o Smash e Slide

 

O Chef trabalha há um longo tempo com os Blends formatados da linha Cowpig em suas Hamburguerias, com especialidade na linha Wagyu. 

 

 

Envolvido com Gastronomia desde pequeno por conta da família, tornou-se advogado e chegou a trabalhar na área, mais a cozinha a cozinha veio trazendo Thiago Gil de volta, e realmente achar seus espaço na gatronomia. Campeão do HEINZ BURGUER 2017 como o melhor Hambúrguer vegetariano do Brasil. 

 

 

 

O Smash Burguer é uma tendência que está se espalhando pelo Brasil. É um tipo de Hambúrguer um pouco menor e prensado diretamente na chapa que ganha um sabor especial justamente pela técnica utilizada. 

- Eles são menores, achatadinhos e com um sabor marcante. Tendo em média 100 gramas de carne, ele não é moldado e sim de forma espontânea ao ser achatado, assim a a carne pega o sabor da chapa. 

 

 

 

 

Já o Slider é um tipo de Hambúrguer super famoso nos Estados Unidos, em que tem um equílibrio perfeito entre 4 ingredientes e tambem alguns segredos na preparação, utilizando apenas carne, queijo, cebola e pão.

Com apenas 50 gramas de carne, seu tamanho menor que os tradicionais faz com que ele se ajuste a sua fome e ao  seu gosto, como de quantidade e sem medo. 

 

 

Categorias

Buscar no blog

Inscreva seu email

Preencha todos os campos! Enviando... Email inscrito com sucesso

Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegado, você concorda com estas condições.