Green Way Origem Premium

Green Way Origem Premium

Green Way Origem Premium, está é a nossa Bandeira !

 

Não é o que Produzir, é Como Produzir 

 

É um movimento que preza por uma Agropecuária competitiva e Sustentável. Melhorando a Pecuária, e promovendo eficiente gestão dos Ativos Ambientais das Propriedades rurais. Deixando um legado de prosperidade paras as proximas gerações. 

 

 

 

 

O Processo de produção da carne Origem Premium é sustentável, respeita a legislação ambiental e as comunidades envolvidas na criação. Os animais são criados a pasto sob conceito  da pecuária regenerativa, que melhora a produtividade da fazenda e reflete na produção de uma Carne de Qualidade Superior.

 

Àgua é Tudo !  

 

Cuidamos das Nascentes, dos custos da água. Na qualidade do Solo, da Biodiversidade e tambem atuamos para mitigar os gases do efeito estufa.

 

A proteção do solo contra erosões, a capacitação dos produtores e a promoção de bem estar animal caracterizam este sistema. As iniciativas de regeneração da flora favorecem a fauna local, aumentando a fonte de alimentos para pássaros, insetos e outros animais. 

 

 

Para Receber o certificado Green Way, as propriedades dos produtores e parceiros precisam estar de acordo com as políticas de boas práticas de origem premium. 

 

- Não Constam nas listagens de áreas embargadas pelo IBAMA, trabalho escravo (M.T.E).

- Áreas com novos desmatamento ( PRODES 2009,).

- Não estão em sobreposição os polígonos das unidades de conservação e de terras indígenas. 

- Estão em Regularidade com o cadastro Ambiental Rural (CAR).

 

O Conceito adotado de originação do produto é um diferencial do programa. Os consumidores podem rastrear a cadeia produtiva da carne: da genética ao prato (Farm to Table). Por meio do QR CODE impresso nas embalagens, têm acesso a informções e podem embarcar na jornada da carne desde a origem. 

 

 

"Não existe Carne de Segunda, mas Boi de Segunda",  Renato C. Sebastiani, Diretor da CowPig. 

 

 

 

MACIA E SABOROSA, SAUDÁVEL E SUSTENTÁVEL .... ESSA É A NOSSA CARNE 

 

 

 

Categorias

Buscar no blog

Inscreva seu email

Preencha todos os campos! Enviando... Email inscrito com sucesso

Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegado, você concorda com estas condições.