Qual a Carne Mais Cara do Mundo ?

Qual a Carne Mais Cara do Mundo ?

 

Você Sabe Qual é a Carne mais cara do Mundo ? E se perguntou, por que seu preço é tão alto ? 

 

Conheça a Carne de Wagyu! 

 

Você tem ideia de qual é a carne mais cara do mundo ? Considerada uma Iguaria de luxo, a carne de Wagyu é conhecida por ser uma verdadeira preciosidade que não pode ser comparada com nenhuma outra. Por isso iremos explicar os motivos e os cuidados com o animal que fazem que o preço da carne seja tão elevado. 

Conforme a Assosiação Brasileira dos Criadores de Bovino da Raça Wagyu, A raça do boi mais cara do mundo foi introduzida no Japão, Atravéz da península Correana, por volta do século ll com objetivo de trazer Tração para o cultivo de Arroz. 

A Fama da Carne de Wagyu começou a se expandir pelo mundo Durante a Segunda Guerra Mundial, quando os soldados voltavam do Japão dizendo que Haviam comido a Melhor Carne do Mundo na cidade de Kobe.

 

 

 

Porque esta Carne é tão Especial ? 

 

O Gado Possui uma Alimentação Privilegiada com grãos especiais e rica em vitamina.  No Japão por exemplo, o Boi bebe cerveja, ouve música clássica e até recebe massagem. Além disso são escovados todos os dias para eliminar moscas e carrapatos, e dormem em tapetes térmicos.  Aqui no Brasil, as regalías são menores. Um tratamento de luxo que vai resultar em uma carne com textura, sabor e cor incríveis.

A Melhor Carne do Mundo tem como características a Qualidade Superior e com Marmoreio Excelente. A Raça possui pré disposição Genética para acumular mais gordura entremeada na Carne (Marmoreio).  Esta Gordura possui o bom Colesterol (Gordura não saturada e rica em ômega 3 e 6).  Por isso é preciso certificar a Origem. 

 

Como Funciona a certificação da Carne Wagyu ? 

 

A Certifiação é feita pela Assosiação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça  Wagyu, O Órgão é responsável pela Emissão, Divulgação e Desenvolvimento e Classificação do Legítimo boi Japonês no País.

 

 

 

 

Onde posso Encontrar a Carne mais cara do Mundo ? 

 

Na Cowpig você encontra os Melhores Cortes Marmorizados com Animais Certificados e de Altissíma qualidade. 

 

 

 

Categorias

Buscar no blog

Inscreva seu email

Preencha todos os campos! Enviando... Email inscrito com sucesso

Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegado, você concorda com estas condições.