Receita de Parmegiana by Jimmy Ogro

Receita de Parmegiana by Jimmy Ogro

Receita Inspiração do Chefe Jimmy Ogro, Ele pegou o melhor da Parmegiana e Adicionou seu toque Especial ... A carne Suína. 

 

A Receita de Hoje é uma deliciosa Parmegiana, mais com um toque do Chef Jimmy Ogro. Utilizando a Carne Suína que é sua especialidade, ele usou um Ancho temperado da linha COWPIG by Jimmy Ogro.

 

 

Coloque o Ancho na Grelha. E lembrando que o Ancho já vem temperado, " com aquele sabor da comida da vóvó que você tanto ama" Palavras do Chef Jimmy Ogro. 

 

 

- Corte o tomate Siciliano e coloque na grelha com a pele para baixo, vire para os dois lados até dar um cor bonita de assado para o tomate. 

 

 

- Em uma frigideira quente adicione cebola roxa bem picada e um fio de azeite, adicione sal e deixe pegar uma coloração bonita. 

- Adicione os tomates assados na frigideira e amasse bem e misture e volta frigideira para o fogo. Adicione um pouco de água para melhorar o cozimento do molho de tomate. 

 

 

- Coloque alho picado e um pitada de mangericão picado. Misture até incorporar todos os sabores. 

- Agora adicione o Ancho grelhado na panela e coloque queijo da Serra da Canastra e coloque no forno para gratinar e dourar o queijo. 

 

 

 Retire do forne e nossa Parmegiana de Suíno está pronta. 

 

 

Agora é só servir, e como diz o chef Jimmy Ogro ... "Partir para a Galera" 

 

Quer mais receitas do chefe jimmy ? Sigam nosso Canal no youtube Cowpig Oficial 

 

 

 

Categorias

Buscar no blog

Inscreva seu email

Preencha todos os campos! Enviando... Email inscrito com sucesso

Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegado, você concorda com estas condições.