Como são Produzidas as Carnes de Qualidade/ Conceito Farm to Table Cowpig

Como são Produzidas as Carnes de Qualidade/ Conceito Farm to Table Cowpig

Como são produzidas as Carnes de Qualidade? 

 

 

Neste episódio o grande churrasqueiro, parceiro e amigo José Almiro do Canal Churrasqueadas veio conhecer melhor todos os processos de produção dos cortes nobres da Cowpig. Desde o manejo dos animais até o produtto embalado, pronto para ir para as suas churrasqueiras. 

 

 

Está é uma coisa que temos orgulho... O nosso processo  Farm to Table (Da nossa Fazenda para sua mesa) e vamos mostrar e detalhar cada processo, para provar a qualidade dos nossos produtos com garantia de procedência, cuidado com o bem-estar  animal  e compromisso com a sustentabilidade.

 

Bem- Estar Animal

 

 

A Cowpig trabalha com raças británicas na sua linha, que naturalmente tem uma predisposição genética há maciez e sabor, o termo chamado de marmoreio

Não adianta o animal ter uma genética boa e não receber uma alimentação adequeada e correta. É por isso que uma das principais preocupações na nossa fazenda é com a alimentação dos animais. 

Em cada passo do processo, desde nascimento até o abate, os animais são alimentados com todo controle, para que o o resultado final seja uma carne nobre. Grande parte dos insumos dos alimentos ocorre na própria fazenda.

 

 

O bem-estar Animal é importante para o produção da carne de qualidade. É por isso que a gente dá tanta importância aos animais. 

 

 

Zé Almiro tambem conheceu os processos produtivos dentro do frigorífico, conhecendo mais sobre os cortes. Todos nossos controle de produção, garantindo a segurança dos nosso alimentos. 

 

 

Temos o controle de todo processo! para oferecer sempre um produto de extrema qualidade !!

 

O nosso compromisso com a qualidade é cumprido em cada detalhe .

- Na produção Agrícula, para que o animais tenham a melhor alimentação

- No melhoramento genético, o que resulta cada vez mais em maior qualidade.

- No tratamento e bem-estar dos animais, para que eles tenham todos cuidados necessários.

- No frigorífico, para que não haja nehum risco de Contaminação.

 

A confiança é tanta que a Cowpig fornece as cortes nobres de qualidade para o clube de carnes churrasqueadas

 

 

Acompanhe as dicas do Mestre das churrasqueadas!!!

 

 

"Hummm, bom, muito bom"  Só quem já ouviu este bordão sabe que estamos falando de José Almiro de Morais o conhecido apresentador do canal Churrasqueada.

 

Categorias

Buscar no blog

Inscreva seu email

Preencha todos os campos! Enviando... Email inscrito com sucesso

Utilizamos Cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegado, você concorda com estas condições.